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Política de troca, devolução e reembolso

    A presente Política de Troca, Devolução e Reembolso é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor, através do site www.rawportoalegre.com.br.
    A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos do Raw Porto Alegre Ltda, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

 

Devolução por arrependimento


    O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
  Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato, pelo telefone (51) 3013-3298 ou pelo e-mail contato@rawportoalegre.com.br e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
    Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item anterior, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos.
    Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, enviaremos o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

Troca de produto defeituoso


    Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato pelo telefone (51) 3013-3298 ou pelo e-mail contato@rawportoalegre.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.
    Os produtos devolvidos serão analisados por nós e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, faremos a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente.
    A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
    Caso o problema não seja resolvido por nós no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
    Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
    Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, enviaremos o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

Reembolso


    Pagamentos com Cartão de Crédito: notificaremos a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

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